RECEPTIVO

SEJA  BEM VINDO (A)  A PORTO SEGURO – TERRA MATER DO BRASIL

Receptivo no  Aeroporto e Rodoviária

Traslados: Privativo – Grupo – Individual –  Executivo –

Equipe  capacitada e preparada para encantar o turista. Contamos com guias, motoguias, motoristas e suporte técnico sempre pronto a atender  as necessidades dos nossos clientes.

Nossos  guias de turismo são todos credenciadospelo Mtur.

bilíngues, e com conhecimento cultural para que o turista não só conheça as belezas naturais da Costa do Descobrimento, mas que, conheça nossa história e cultura.

ONIBUS – MICRO ONIBUS – VANS – CARROS EXECUTIVOS

Frota moderna e  confortável,  Onibus, Micro-ônibus, Vans e Carros executivos.

Seguro Passageiro

Comprometimento em  servir cada vez melhor, segurança e responsabilidade com os nossos clientes.

Traslados e passeios:

Terrestres e marítimos.

Regulares – privativos – executivos.

Eventos – casamento – aniversário – congresso

CASAS POR TEMPORADA – CASAS PARA EXCURSÕES  E  GRUPOS  –  CASAS EM ORLANDO

Aluguel de Casas por Temporadas e excursões

Sinta-se em casa

Mais espaço, privacidade, tranquilidade e todo o conforto e as comodidades de uma casa.

Opções para todos os bolsos e gostos com pagamento facilitado

HELICÓPTERO –  VOOS PANORÂMICOS –  LOCAÇÃO DE VEÍCULOS –  TAXI AÉREO

Locação de veículos:

Carros novos e seminovos.

Taxi aéreo –  voos panorâmicos.

Veículos com  e  sem Motorista

ARRAIAL  D`AJUDA  ECO  PARQUE

CIDADE  HISTÓRICA

TRANCOSO

Pode-se realizar esse roteiro seguindo pela BR 367 e BA 001, ou pela travessia do rio Buranhém em balsa público/privado, embarca-se em um veículo com destino à praia, que encanta pelas suas belezas naturais; com toda infra estrutura de bar e restaurante, com guarda sóis e duchas.

Arraial D’Ajuda é o primeiro Santuário Mariano do Brasil, localizado ao sul de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.

Após o desfrute da maravilhosa praia, segue-se para conhecer um pouco do vilarejo de Arraial Dàjuda um povoado simplório;

Trancoso se tornou o destino turístico dos antenados e vips.
A calma continua no ar, mas agora já mesclada ao jeito de cidadezinha.

O Quadrado é uma ampla praça no centro do vilarejo, emoldurada por casarios restaurantes, pousadas de charme, lojinhas de artesanato e butiques de grifes famosas. coloridos e com a igreja branca ao fundo. Continua a ser o coração do local e onde tudo acontece, nos casarios simples e coloridos.

Trancoso, é um vilarejo tranquilo, charmoso, preservado, de frequência jovem e globalizada. Fundado no início da colonização portuguesa pelos Jesuítas como aldeamento indígena para catequização dos índios, com o nome de São João dos Índios. Há alguns anos, deixou de ser a vilarejo rústico e isolado

ARRAIAL DÀJUDA

 Mergulho com Cilindro

Embarque no o píer Municipal de Porto Seguro, onde segue-se em embarcação adequada para esse tipo de esporte, com instrutores da PADI. Em tradução livre para o português, seria algo como Associação Profissional de Instrutores de Mergulho

Durante a navegação o turista terá assistência dos instrutores, e realizada uma palestra com orientação sobre o mergulho com cilindro, como: comunicação embaixo d´água, descompressão e demais informações. O tempo de navegação até a grande maioria dos pontos de mergulho é de 50 minutos.

O ponto de mergulho é escolhido ao longo da navegação, aliando o que já se tem de informação histórica e avaliando in loco as condições do dia. Os mergulhos normalmente são realizados nas mediações do Parque Municipal Marinho do Recife de Fora, com uma área de aproximadamente 18 km2 ou outro ponto.

RESERVA INDIGÊNA PATAXÓ DA  JAQUEIRA

Os índios Pataxó recebem o visitante na forma tradicional e mostram a sua cultura através de palestra interativa; caminhada leve na mata, demonstração de diferentes tipos de armadilhas, arremesso de arco e flecha, degustação de peixe, preparado na hora na folha da Patióba

E o Awê, ritual de confraternização, acompanhado de muita música, dança e a participação dos visitantes. A pintura corporal é opcional e o artesanato está exposto à venda. Vivência, afirmação cultural e preservação do meio ambiente no local onde os índios Pataxó vivem com suas famílias.

Todos os anos, no dia 1º, de agosto a comunidade da Jaqueira comemora o aniversário de fundação da reserva, com o Araguakisã, que significa Dia da Vitória, com muitos rituais, comida e casamentos na forma tradicional.

PASSEIOS DE LANCHA  NA COSTA  DO DESCOBRIMENTO

PASSEIO DE LANCHA  PRIVATIVO SEGURANÇA, CONFORTO E PRIVACIDADE VENHA CONOSCO.

PASSEIO FLUVIAL EM SANTA CRUZ CABRÁLIA

No município de Santa Cruz Cabrália, berço da civilização brasileira, distante 22 km ao norte de Porto Seguro. A região compõe a Área de Preservação Ambiental (APA) de Santo Antônio, situada na foz do Rio João de Tiba, que tem como destaque, o distrito de Santo André.

Aproveitar o melhor de Cabrália navegando com tranquilidade, pelas caudalosas aguas do Rio João de Tiba, com muita música e diversão, apreciação da belíssima paisagem formada por recifes e manguezais, desfrutando da primitiva praia de Jacumã, uma enseada de águas calmas e mornas

O exótico e divertido banho de lama negra, a Ilha do Sol, conhecida como Paraiso dos Doces. Parada para almoço (opcional), em restaurante com píer próprio e culinária diversificada no povoado de Santo André.